Van de São Mateus se envolve em acidente em Mafra

03 de abril de 2015

IMG-20150330-WA0111

Foto: Reprodução/Plantão Policial Whatsapp

Na noite de segunda-feira (30), uma van de São Mateus do Sul colidiu de frente com um caminhão com placas de Barueri (SP), na BR 116, em Mafra (SC). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros da cidade, que chegou ao local do acidente às 21h e socorreu cinco vítimas — quatro da van, além do motorista do caminhão.

O acidente ocorreu no bairro Faxinal, num local conhecido como Morro do Nove, quando o caminhão fazia uma ultrapassagem, conforme informações cedidas à imprensa local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, em maioria em estado grave, foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jaraguá do Sul (SC). São Amilton José Deina, 55 anos (condutor da van), Rosecleri Aparecida Estácio de Paula, 47 anos, Luciane de Fátima Peccinin, 40 anos, Juliane Hamae, 27 anos, e Eleandro Bassani, 30 anos (condutor do caminhão).

Foi necessário liberar algumas vítimas das ferragens, e a rodovia ficou interditada nos dois sentidos até a remoção da van e lavagem da pista, perto das 22h30.

Algumas vítimas precisaram passar por cirurgias, mas estão fora de risco.

Comentários