ATUALIZADO ÀS 16h40 DE QUARTA-FEIRA (30): Interdição da BR 476 permanece até o meio-dia de sexta (1º)

30 de março de 2016

IMG-20160330-WA0044Imagem divulgada via Whatsapp

 

Problemas na ponte sobre o Rio Lajeado, no quilômetro 312 da BR 476 em Paulo Frontin, próximo à divisa com São Mateus do Sul, culminaram na interdição total do trecho pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quarta-feira (30). Parte da cabeceira desmoronou levando instabilidade à ponte e risco aos motoristas.

Até o momento da interdição, populares sinalizaram o local com galhos para alertar quem passava pelo local. Conforme informação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), equipes estão trabalhando desde ontem na recuperação da ponte. A última informação do Departamento é que a interdição se mantém até o meio-dia de amanhã, sexta-feira (1º).

O Dnit ressalta a orientação para que os usuários utilizem, como caminho alternativo até União da Vitória, a a PR 151 sentido Três Barras e posteriormente BR 280, até Porto União (SC). Não é recomendada a utilização do atalho pelo distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet, devido às condições da via, que não comporta tráfego pesado, podendo gerar transtornos.

 

Comentários