São-mateuense de 26 anos morre em acidente em Mafra

22 de janeiro de 2015

samu-de-canoinhas

Um morador de São Mateus do Sul morreu em um grave acidente na BR 280, em Mafra (SC), no dia 10 de janeiro. Thomas Emanuel Ribas Mileski, de 26 anos, dirigia um Fiat Palio que colidiu frontalmente contra um caminhão guincho, com placas de São Bento do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 15h, no quilômetro 184,2 da rodovia, região de Butiá do Braz, entre Mafra e Canoinhas. O atendimento inicial foi feito por uma equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Canoinhas, que retornava de uma transferência de Joinville e se deparou com o acidente no caminho. O Corpo de Bombeiros de Mafra foi chamado e encontrou o condutor do Palio já sem vida, e socorreu a passageira, Sabrina Vidal, que apresentava traumatismo craniano leve e escoriações, conduzindo-a para o Pronto Atendimento de Mafra. Os ocupantes do caminhão guincho não se feriram.

O corpo de Thomas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mafra e liberado aos familiares, que residem na vila Americana, para sepultamento. Thomas foi o primeiro são-mateuense a ser vítima fatal de um acidente automobilístico em 2015.

Fotos: Samu de Canoinhas/Reprodução Facebook

14210309400.52522400

Comentários