Jovem morre e dois ficam feridos em grave acidente

17 de outubro de 2014

DSC_0363

A madrugada de sábado (11) teve um fim trágico para um grupo de jovens que percorria, de carro, a PR 151 na região de São Miguel da Roseira. Por volta das 4h, o Fiat Punto com placas de São João do Triunfo colidiu com um barranco e capotou.

O veículo era ocupado por três pessoas — Jonathan Cordeiro Guimarães, 21 anos; Vicente Pedroso Tribecki, 32 anos; e Luiz Fernando Soares Novakowski, 20 anos, que sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento local. Posteriormente, foi confirmada a morte do jovem Jonathan, que conduzia o veículo e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento à ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros, a causa do acidente está sendo investigada, mas apurou-se que a falta do uso de cinto de segurança tenha contribuído pela gravidade do acidente.

Fotos: jornal ACONTECEU/Reprodução Facebook

1939876_534245800028180_1940783162_n

 

Mais acidentes

No mesmo dia, outros dois acidentes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros em São Mateus do Sul. Também durante a madrugada, houve uma queda de moto na BR 476, região da Vargem Grande, que deixou a vítima Eiride Ferreira Dias Graciano, de 19 anos, com ferimentos graves.

Já durante a tarde, por volta das 15h, houve outra queda de moto, desta vez na estrada principal da localidade de Taquaral do Bugre. O condutor, Laudemir Stempiniak Machado, 19 anos, também foi levado ao Pronto Atendimento com sérios ferimentos.

Comentários