Carro e caminhão se envolvem em acidente na PR 151

29 de janeiro de 2016

No final da tarde de terça-feira, perto das 19h, um carro e um caminhão se envolveram em um acidente, no quilômetro 441 da PR 151, entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo. Um Chevrolet Montana com placas de São João do Triunfo colidiu com o caminhão Scania T142 com placas de União da Vitória, que tombou na margem da pista, derrubando a carga de bobinas sobre o utilitário.

O Montana, que ficou bastante danificado, era conduzido por Levilson Voinarski Novaki, de 38 anos, que, apesar do susto, saiu do acidente apenas com ferimentos leves. O condutor do caminhão, Jusuel Carlos Miranda, de 53 anos, também se feriu levemente. Os dois foram levados ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul.

No domingo (24), outro acidente já havia ocorrido na mesma rodovia. Nesta ocasião, um caminhão Volvo 220 com placas de Pinhalzinho (SC) tombou, perto das 22h. O condutor, Lucas Leopoldin Maciel, de 20 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de São Mateus com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida.

Comentários