Capotamento de caminhão na BR 476 faz uma vítima fatal

03 de julho de 2014

Um grave acidente automobilístico marcou a manhã de segunda-feira, 30 de junho, na região. Por volta das 10h, um caminhão Iveco Custon, com placas de Palmitos (SC), capotou na BR 476, região de Água Amarela, em Antonio Olinto.

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul prestou atendimento e precisou retirar as vítimas das ferragens. Uma das ocupantes, Samara Benites, 29 anos, morreu no local do acidente. O dono do veículo, Mauro Machado de Oliveira, 39 anos, saiu ileso. Ainda, ocupava também o caminhão uma criança de 2 anos, que sofreu ferimentos leves e foi levada para o Pronto Atendimento Municipal. O corpo de Samara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

No final de semana, outro grave acidente já havia sido registrado na região. Desta vez na PR 151, em Palmeira, onde dois veículos de passeio colidiram, ferindo cinco pessoas e gerando o óbito de uma sexta vítima. O condutor do veículo que era ocupado pela vítima fatal, identificada como Andressa Aparecida Ferreira, não possuía carteira de habilitação, e o documento do condutor do outro veículo estava vencida.

Comentários