Solenidade marca instalação de nova companhia da PM nesta quinta

12 de maio de 2016

Ocasião também será para apresentar o seu 1º comandante

 

879PMFoto: jornal ACONTECEU

 

Oficializa-se nesta quinta-feira (12) a instalação da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em São Mateus do Sul, em solenidade no Centro Cultural do Clube dos Empregados da Petrobras, às 18h.

A medida ocorre dois meses depois da criação do 27º BPM, com sede em União da Vitória, que passou a atender 11 municípios da região. A mudança também culminou na elevação do então pelotão de São Mateus do Sul, ligado à 1ª Companhia Independente da Polícia Militar da Lapa, para uma das três companhias que compõe o novo Batalhão.

A solenidade deve contar com a presença do comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel João Jorge dos Santos Junior, e do comandante do 27º BPM, capitão Gilmar Golemba Santana. A ocasião também será para a apresentação do primeiro comandante da nova companhia, capitão Ederson Pinheiro Crevelin, que vem da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Irati.

Confira, na próxima edição do ACONTECEU e na versão online (jornalaconteceu.com.br), detalhes da solenidade desta quinta-feira.

Comentários