Policiais militares de São Mateus recebem menção honrosa do 3º BPM

05 de dezembro de 2014

Cabo Wanderson Marcos Ferreira e soldado Tito Lívio de Moraes Transfeld foram homenageados pela 3ª BPM de Canoinhas pela atuação em grande operação conjunta contra o tráfico de drogas

foto 5

Em solenidade realizada na tarde do dia 28 de novembro, ocasião em que se comemorou o aniversário de 54 anos de instalação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Januário de Assis Corte, sediado no município de Canoinhas (SC), dois policiais militares de São Mateus do Sul receberam uma menção honrosa por suas atuações em uma grande operação contra o tráfico de drogas.

A solenidade contou com a presença de autoridades militares, civis, policiais militares da ativa e da reserva remunerada e convidados. Na cerimônia de entrega de menções honrosas, o cabo Wanderson Marcos Ferreira e o soldado Tito Lívio de Moraes Transfeld, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram homenageados em reconhecimento aos serviços prestados. Eles atuaram em conjunto com os policiais militares integrantes da agência de inteligência do 3º BPM, no levantamento de informações sobre possíveis suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes entre os estados do Paraná e Santa Catarina. A operação culminou, no dia 9 de maio de 2013, na apreensão de 1.047 quilos de maconha e 170 gramas de pasta base de cocaína e a prisão de três traficantes, sendo a maior apreensão realizada na região, com repercussão nacional.

Durante o cerimonial, foi destacada a importância do trabalho conjunto realizado, enaltecendo a importância de as policias estarem interligadas e atuando sempre em parceria.

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina

Comentários