Policiais de São Mateus do Sul são homenageados pelo desempenho profissional

09 de setembro de 2016

Três PMs foram reconhecidos com elogios formais, além do Policial Destaque do Mês

 

dsc_9530Fotos: jornal ACONTECEU

 

Na tarde de sexta-feira (2), foi realizada na sede da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar uma solenidade alusiva ao Policial Destaque do Mês e elogios formais a policiais que se destacaram no atendimento de ocorrências. Este mês, três policiais de São Mateus do Sul foram homenageados por suas atitudes e competências profissionais.

O policial homenageado como Destaque do Mês é escolhido por seus feitos, considerando os aspectos de profissionalismo, honestidade, dignidade, honra e muitos outros que são refletidos em seu trabalho com a comunidade. O homenageado foi o 1º Sargento QPM 1-0 José Dinarci de Paula, que tem 21 anos de serviço prestados à corporação e à comunidade paranaense, e que recebeu medalhas e congratulações recentemente e agora esse reconhecimento das mãos do apitão João Pedro Passos Rocha, comandante do 1º Pelotão do 27º BPM de União da Vitória. O elogio cita que o Sargento De Paula presta suas atividades com eficiência, tenacidade e empenho, destacando-se no trato com os munícipes.

Na sequência, os policiais militares Soldado Feijó, Soldado Kostulski e Soldado Reginaldo Oliveira foram homenageados por meio de registro formal por suas atitudes em atividades operacionais, que vêm apresentando ótimos resultados, como cumprimentos de mandados, objetos e veículos recuperados e prisões que retiraram vários indivíduos de má índole do convívio com a população, com destaque para a postura dos profissionais durante intenso conflito armado, em que impediram um assalto a banco na cidade, mesmo em desvantagens numéricas e bélicas em relação aos assaltantes.

O comandante da 3ª CIA, 1º Tenente QOPM Ederson Pinheiro Crevelin, elogiou os policiais. “Esperamos que o exemplo do Sargento de Paula, Soldado Feijó, Soldado Kostulski e Soldado Reginaldo Oliveira inspire os colegas de farda e os novos policiais que estão chegando a se dedicarem cada vez mais à comunidade de São Mateus do Sul e região”.

 

Comentários