Vereador de Antonio Olinto se envolve em ocorrência com drogas

01 de maio de 2015

No final da tarde de domingo (26), a Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para averiguar um grupo de pessoas que agia de forma suspeita nas proximidades do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o Polacão. Foram abordados quatro indivíduos: Wellington Cesar Gonçalves, 21 anos, Amadeu Souza de Meira, 18 anos, Gean Gabriel Train Alves, 20 anos, e Deomar Lemes Machado de Oliveira, 22 anos. No carro deste último, que se identificou como vereador da cidade de Antonio Olinto, a equipe encontrou nove gramas de maconha.

Segundo a polícia, os indivíduos foram questionados individualmente, e cada um deu um relato diferente. Os celulares apreendidos continham várias mensagens com assuntos relacionados à venda, posse e repasse de drogas. Também foi apreendido o total de R$ 181,50 em notas trocadas. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, Deomar já era alvo de várias denúncias via Disque 181 (telefone para narcodenúncia), além de um mandado de busca e apreensão que não teve êxito, devido ao vereador não residir mais no endereço requerido no mandado.

Comentários