Serviço reservado da PM prende traficantes com drogas, armas e dinheiro

11 de julho de 2014

traficantes

Após uma série de denúncias, a equipe do serviço reservado da Polícia Militar prendeu dois traficantes de Curitiba que atuavam em São Mateus do Sul, e faziam de uma casa no Jardim Santa Cruz um ponto de tráfico. Moacir Lima Neto, vulgo “Moisés”, e o menor A.R.J.T., de 16 anos, foram detidos portando drogas, armas, munições e dinheiro.

A operação aconteceu na manhã de terça-feira, 8 de julho, quando a equipe abordou os indivíduos na referida residência. Havia com eles duas armas de fogo calibre 38 carregadas e outra arma com numeração suprimida, e R$ 3.993,50 em dinheiro. Além disso, em um compartimento oculto na lavanderia, havia ainda um invólucro grande com aproximadamente 500 gramas de maconha, e, escondido no forro do beiral, uma pistola calibre 380 (com registro de furto), com 73 munições intactas calibre 380, mais 22 munições calibre 38.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Os detidos, segundo a polícia, já possuíam registros e outras denúncias envolvendo tráfico de drogas.

Moacir Lima Neto, vulgo “Moisés”

Moacir Lima Neto, vulgo “Moisés”

Fotos: Polícia Militar

Comentários