Série de furtos assusta comunidade de Antonio Olinto

12 de setembro de 2014

Em três dias, quatro propriedades de Antonio Olinto foram alvos de ladrões, que aproveitaram a ocasião em que os proprietários não estavam em casa e invadiram os locais para furtar eletrônicos, equipamentos e insumos agrícolas.

O primeiro registro feito pela Polícia Militar foi na madrugada domingo, 7, quando o solicitante informou que, ao retornar para casa após um dia em Canoinhas, percebeu que a janela da residência estava arrombada. Ladrões levaram uma televisão 40 polegadas, uma roçadeira, uma motosserra e R$ 500 em dinheiro.

Na tarde de segunda-feira, 8, outro registro. O funcionário de uma chácara prestou queixa de furto ocorrido durante a madrugada. Segundo ele, foram arrombadas as porteiras e o cadeado da entrada, e levados insumos agrícolas: 12 caixas e dois galões de veneno.

Horas depois, outro morador compareceu ao destacamento da Polícia Militar informando que o sítio onde mora havia sido invadido por ladrões na madrugada, que levaram, também, insumos agrícolas, retirados do galpão da propriedade, além de uma motosserra e uma bicicleta.

Já na terça-feira, 9, na localidade de Mico Magro, outra casa foi invadida durante a noite. O dono deu falta de insumos agrícolas e ferramentas de trabalho.

Todas as vítimas da série de furtos realizaram boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Mateus do Sul, que buscou o Instituto de Identificação a fim de colher as digitais e provas materiais nas propriedades.

A polícia solicita que moradores das localidades de São João, Porto de Pedra, Corvo Branco, Aliança Nova, Três Poços, Aliança Velho, Mico Magro e Cerro Lindo que tiverem qualquer informações a respeito de pessoas ou veículos em atitude suspeita, informem o destacamento, pelos telefones 3533 1483 ou 190 (emergência), ou a PM de São Mateus do Sul, pelo número 3532 1634.

Comentários