Segunda-feira é marcada por sequência de furtos e roubos em São Mateus

11 de agosto de 2015

A última segunda-feira (10) foi mais um dia marcado por atitudes criminosas que geraram insegurança na população são-mateuense. Uma série de ações ocorreu em um curto intervalo de tempo, e apesar das buscas, nenhum dos autores foi localizado.

A primeira ocorrência foi registrada à tarde, quando uma mulher foi abordada por um indivíduo a caminho da vila Amaral. Ela havia acabado de sair de uma agência bancária, e teve R$ 800 levados pelo criminoso.

Na sequência, um cidadão compareceu ao pelotão da Polícia Militar informar havia deixado seu veículo estacionado e, quando retornou, notou que o carro havia sido arrombado. Segundo a vítima, os bandidos levaram R$ 400 e também os documentos do carro.

Uma nova ocorrência muito semelhante foi registrada logo em seguida, mas foi frustrada. Um cidadão informou a polícia que, na região central da cidade, flagrou um indivíduo tentando arrombar a porta do seu veículo, e fugiu em outro carro ao perceber que havia sido descoberto. Conforme relatou a vítima, o criminoso deixou para trás a carteira que já havia retirado do carro, porém, levou uma sacola com pertences da vítima. Buscas foram feitas pelas imediações, sem êxito.

Comentários