Roubo de carro gera perseguição e troca de tiros

30 de setembro de 2016

Veículo foi recuperado, mas criminoso conseguiu fugir

 

img-20160930-wa0008Fotos: Divulgação PM

 

Uma mulher prestou queixa à Polícia Militar de São Mateus do Sul, por volta das 20h de quinta-feira (29), de que um homem armado havia acabado de roubar o seu carro, na Vila Amaral, nas proximidades do Kasarão. A equipe então deu início ao patrulhamento sentido BR 476, direção na qual a vítima informou que o criminoso empreendeu fuga.

Logo o veículo foi visualizado na ponte sobre o Rio Iguaçu. De acordo com a PM, ao ser dada voz de abordagem, utilizando os sistemas sonoros e de iluminação, disparos de arma de fogo foram efetuados contra a equipe policial, que revidou e iniciou o acompanhamento tático ao carro, que acelerou tomando a PR 151, sentido Três Barras.

Na localidade de São Miguel da Roseira, o condutor perdeu o controle da direção e bateu o veículo. Impossibilitado de continuar fugindo de carro, o criminoso novamente disparou contra os policiais, iniciando novo confronto armado, e embrenhou-se no mato.

A PM realizou buscas pela região, acionando apoio dos órgãos policiais próximos ao local, mas não conseguiu localizar o autor do crime.

O veículo roubado foi encaminhado de guincho até a 3ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

img-20160930-wa0009

Comentários