Policiais são recebidos com tiros por bandidos em fuga

15 de maio de 2015

BO-Antonio-Olinto-LapaTrês dos quatro indivíduos eram menores de idade, e foram apreendidos com dois revólveres calibre 38 (foto: PM)

 

Na tarde de segunda-feira (11), a Polícia Militar de Antonio Olinto, com apoio de uma equipe de São Mateus do Sul, partiu sentido Lapa em busca de autores de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial da localidade de Lagoa da Cruz, Antonio Olinto. Segundo a polícia, proprietário e funcionários foram algemados com lacres plásticos e trancados no banheiro, sob ameaça de morte e a mira de armas de fogo. As informações deram conta de que se tratavam de quatro indivíduos armados que evadiram-se utilizando um Fiat Palio Weekend cor prata.

De acordo com a PM, uma viatura da Rotam localizou encontrou o veículo suspeito às margens da BR 476. Ao tentar abordagem, a equipe foi recebida com tiros pelos bandidos, que se dispersaram por um matagal, ainda efetuando disparos contra os policiais.

Em buscas nas imediações, as equipes conseguiram localizar três dos quatro indivíduos feridos, todos menores de idade, juntamente com dois revólveres calibre 38 e munições. Todos foram encaminhados à delegacia de São Mateus do Sul, junto do veículo utilizado no crime.

O quarto meliante, segundo a polícia maior de idade e também ferido no confronto, segue foragido.

Comentários