Polícia prende traficante que comercializava LSD

05 de fevereiro de 2016

Na tarde de terça-feira (2), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190 de que um homem estaria traficando “pontos” de LSD nas mediações do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o “Polacão”. Uma equipe se deslocou ao local e abordou um indivíduo com as características descritas pelos solicitantes. Na carteira de documentos do suspeito, os policiais encontraram um pequeno saco plástico com 17 “pontos” de LSD.

Diante dos fatos, Felipe Monteiro de Almeida, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 3ª Subdivisão de Polícia Civil.

A Polícia Militar ressalta que a apreensão das drogas se deu graças a denúncia anônima feita por pessoas que suspeitaram da situação, e incentiva a importância das denúncias. Qualquer informação pode ser feita pelos telefones 190 ou 3532 1634.

 

Jovens são flagrados com drogas

Uma denúncia também levou a Polícia Militar a abordar dois indivíduos em atitude suspeita, que estariam comercializando drogas, na segunda-feira (1º). Uma equipe localizou os suspeitos, que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se livrar de alguns invólucros.

Os policiais abordaram os indivíduos e fizeram buscas pelo terreno, localizando duas buchas de maconha e também o valor de R$ 41,80 em dinheiro trocado.

Foram identificados Cassiano Correia Cordeiro, de 21 anos, e um menor de 16 anos, que foram encaminhados à 3ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado.

Comentários