Polícia prende assaltantes e traficante que recebeu objeto roubado

24 de outubro de 2016

roubo-e-trafico

 

Com foto e informações 3ª Cia PM

Na primeira hora da madrugada de segunda-feira (24), a Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu uma solicitação via 190, a respeito de dois indivíduos em um Ford Verona branco que estariam em atitude suspeita na ponte do Rio Iguaçu. Os policiais foram até o local e encontraram uma vítima de roubo, que relatou ter sido rendida e agredida por dois homens armados, que subtraíram o seu celular e fugiram em um carro branco.

Com informações sobre as características dos suspeitos, a PM iniciou as buscas e, menos de duas horas depois do ocorrido, abordou um veículo suspeito e os ocupantes foram reconhecidos pela vítima.

Indagados sobre o celular roubado, os indivíduos informaram que haviam trocado o aparelho por dez pedras de crack na região do “Beco São Lucas”, na vila Bom Jesus.

A equipe foi até o local informado pelos autores do roubo e abordou um indivíduo de 39 anos, já conhecido no meio policial por diversas passagens por tráfico de drogas. Nas buscas, foram localizadas 12 pedras de crack já embaladas para comercialização e uma pedra maior, de aproximadamente 20 gramas.

A ocorrência foi concluída com três presos, por roubo agravado e por adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas.

Obs.: Nomes não divulgados pela polícia.

Comentários