Polícia investiga homicídio ocorrido na madrugada

24 de outubro de 2014

SAM_0725

No início da madrugada de quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi chamado para dar atendimento a um homem que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. No local, em frente a uma casa na rua Vinícius de Moraes, na vila Prohmann, a equipe constatou que a vítima, bastante ferida, não apresentava mais sinais vitais.

Foram acionadas as polícias Militar e Civil, além do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Segundo informações dos bombeiros prestadas à Polícia Militar, o chamado teria sido feito pelo próprio autor do homicídio, que assumiu a autoria e permaneceu no local até a chegada das equipes. Conforme relatório da PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e sangue respingado no rosto, e relatou apenas que havia entrado em luta corporal com um homem que estava invadindo sua casa.

A vítima, Jardel Marques Franco, 33 anos, muito conhecido pela polícia por vários delitos, estava com o rosto dilacerado. O suspeito do homicídio, João Renato Wisniewski Digner, 38 anos, foi detido e conduzido à delegacia da 3ª Subdivisão de Polícia Civil, que assume a investigação.

Foto: Blog do Anderson

Comentários