Polícia encontra pés de maconha cultivados em residências

18 de novembro de 2016

Um homem procurou a Polícia Militar via 190, na semana passada, dizendo que um adolescente de 16 anos que morava com ele havia levado a geladeira da residência para vender. Na casa, a equipe soube do solicitante que o jovem pouco aparecia por lá, e que quando estava na residência ia para um quarto que ficava sempre fechado.

Devido ao forte odor que vinha do cômodo e com autorização do proprietário, os policiais adentraram no quarto e encontraram uma planta de maconha dentro do armário, com toda a infraestrutura necessária para o cultivo.

Após perguntar à vizinhança, a equipe localizou o lugar onde o menor estava vivendo. Lá também estava a geladeira levada, que motivou a denúncia. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Dias depois, outro fato semelhante foi registrado. Na terça-feira (15), a PM abordou um homem durante patrulhamento e encontrou, em seu celular, fotos recém-tiradas de dois pés de maconha, que o indivíduo estava tentando apagar. Questionado, ele acabou revelando que as plantas estavam em sua casa. No local, os policiais encontraram os dois pés de maconha cultivados dentro de um armário da sala, em um ambiente com iluminação artificial e umidade adaptada para cultivo da substância. Além disso, foram apreendidos cinco celulares, um tablet e um pendrive. Ele foi encaminhado à delegacia.

Comentários