Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra o tráfico

11 de agosto de 2016

Sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos no final da madrugada de hoje (11), em São Mateus do Sul. A operação foi resultado de uma investigação que vem sendo conduzida há seis meses pela Polícia Civil.

Segundo o delegado da 3ª Subdivisão, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, os mandados cumpridos hoje foram um desdobramento de prisões anteriores, que indicaram a participação de mais gente auxiliando no tráfico. “A investigação foi desenvolvida em cima de outros nomes, indicando uma associação de pessoas”, explica. “Em cima do que levantamos e com provas de materialidade, conseguimos esses mandados de prisão temporária e temos 30 dias para concluir o inquérito, que possivelmente vai indiciar essas pessoas por tráfico e associação para o tráfico”.

São os suspeitos: Kelson de Camargo, 39 anos; Marcos Alexandre Morais, 26 anos; Adriano Ferreira de Lima, 30 anos; Guilherme Vitonski Pinto, 19 anos; Daniela Nizer, 21 anos; Rafael Miranda dos Santos, 22 anos; e Bruno Ferreira, 23 anos. Eles foram detidos em endereços nas vilas Verde, Bom Jesus, Prohmann e Amaral.

Comentários