Polícia Civil prende acusado de estelionato

18 de novembro de 2015

Com informações 3ª SDP

Na tarde de sexta-feira (13), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP), sob o comando do delegado-chefe Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, prendeu um indivíduo acusado pelo crime de estelionato.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após a lavratura de um boletim de ocorrência dando conta de uma transação comercial fraudulenta. A vítima teria vendido um veículo e recebido um cheque pré-datado como forma de pagamento. No momento da compensação, a vítima foi surpreendida, pois o cheque possuía indicativo de roubo.

Diante dos fatos, a equipe SIG deu início ao trabalho investigativo e chegou ao autor do crime. José Falkowski Radzikosk, de 40 anos, foi localizado no centro da cidade, e com ele havia mais cinco cheques de terceiros, a maioria com indicativo de roubo. O acusado foi conduzido até a 3ª SDP, onde assumiu a autoria dos fatos, sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Vinicius Fernandes Maciel.

O veículo objeto da fraude foi localizado pela polícia e apreendido no mesmo dia. José será indiciado pelo crime de estelionato, havendo suspeitas de vários golpes na região.

 

ESTELIONATÁRIO-foto-para-imprensa

Comentários