Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de integrar organização criminosa

22 de janeiro de 2016

Na quinta-feira (15), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP), sob o comando do delegado chefe Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, prendeu um indivíduo acusado de integrar uma organização criminosa. A ação se deu após trabalho investigativo e dando cumprimento a um mandado expedido durante a Operação Alexandria.

A operação foi deflagrada no ano passado e culminou na prisão de mais de 500 pessoas. Os principais alvos eram membros de uma facção criminosa que atuava dentro e fora dos presídios. Mais de 1,5 mil policiais foram mobilizados na megaoperação que ocorreu simultaneamente em 72 cidades do interior do Estado e em oito unidades prisionais do Paraná. Entre os mandados de prisão, um era dirigido a um indivíduo que residia em São Mateus do Sul, Everson de Lima Santana, de 21 anos, que não foi localizado no dia da operação, pois estava fora da cidade.

Já em São Mateus, Everson foi localizado na semana passada em seu trabalho e levado até a 3ª SDP, onde responderá pelo crime de participação em organização criminosa.

Comentários