Polícia Civil apreende droga e recaptura traficante foragido

13 de março de 2015

Adevir Neris é um dos detentos que fugiram da delegacia local em 1º de fevereiro

Fotos: Polícia Civil

20150304_175337

Na tarde de quarta-feira (4), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão de Polícia Civil, sob o comando do delegado-chefe Nagib Nassif Palma, prendeu dois indivíduos acusados por tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, Adevir Neris e Fabiano Oliveira Ferreira foram localizados na residência de Fabiano após uma denúncia anônima.

Adevir responde pelo crime de tráfico de entorpecentes e encontrava-se foragido da delegacia de São Mateus do Sul, desde o episódio de fuga de 13 presos no início de fevereiro. Durante a abordagem, Adevir tentou fugir, mas foi localizado no interior de uma fazenda próxima à residência de Fabiano. Junto dele, foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de outra pessoa, mas com a foto de Adevir.

Ao vistoriar o imóvel, a equipe encontrou, sob um monte de areia, aproximadamente 200 gramas de maconha, disposta em vários sacos plásticos, pronta para comercialização. Após a constatação do ilícito penal, ambos os acusados foram trazidos até a 3ª SDP e entregues ao escrivão de plantão. Adevir foi preso e indiciado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e falsificação de documento. Já Fabiano foi preso e indiciado pelo crime tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

IMG-20150305-WA0001-(1)

Comentários