PM registra 3 situações de consumo de drogas

04 de novembro de 2016

14876506_1326374504047494_144025479073700038_oFoto: 3ª CIA PM

 

No início da semana, durante patrulhamento e abordagens rotineiras, a Polícia Militar de São Mateus do Sul flagrou três casos de consumo de drogas pelas ruas da cidade, inclusive incluindo menores.

Por volta das 10h de segunda (31), os policiais abordaram dois homens em atitude suspeita na rua 21 de Setembro, centro da cidade. Na revista pessoal em um deles foi localizada, em suas vestes, certa quantidade de maconha. A droga foi apreendida e o sujeito foi encaminhado à sede da 3ª Companhia para as devidas providências.

Já no período da tarde, a equipe realizava patrulhamento pela rua Rodolfo Von Lisingen, quando avistou dois homens. Com a aproximação da viatura, os policiais perceberam que um dos indivíduos arremessou invólucros em direção ao passeio público – tratavam-se de seis gramas de maconha divididas em dois invólucros. Ao revista-los, a polícia ainda encontrou mais três gramas de maconha de posse do outro abordado, um adolescente de 16 anos. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi parar na delegacia.

Por fim, mais três indivíduos – um homem e duas mulheres – foram abordados durante o patrulhamento, desta vez na rua João Gabriel Martins. Em uma bolsa, os policiais encontraram aproximadamente quatro gramas de maconha, um dichavador e duas caixas de papel seda (utilizado para preparar o cigarro de maconha). Uma das mulheres disse que a droga pertencia a ela e foi encaminhada à delegacia, juntamente com a droga e os produtos

Comentários