PM prende suspeito de furto de estepes

16 de março de 2016

Ao meio-dia de terça-feira (15), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos em um Fiat Palio preto teriam acabado de furtar um estepe e se deslocavam sentido saída para Curitiba. Em patrulhamento, a equipe localizou o veículo suspeito estacionado e, ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes aceleraram e fugiram.

Os policiais alcançaram o veículo logo em seguida, nas proximidades do Estádio Municipal. O carro foi abandonado após colidir com uma placa, e dois suspeitos fugiram a pé pelo matagal, e não foram localizados naquele momento.

Ao ser averiguada a procedência do veículo, a polícia constatou que possuía alerta de furto e placas clonadas. No interior do veículo foram encontrados vários estepes, um aparelho de som automotivo e diversos objetos. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado até a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP).

Por volta das 16h, outra denúncia informou a PM que um indivíduo, com as características dos que fugiram da equipe policial mais cedo, estaria trafegando nas margens da BR 476, sujo de lama, próximo à Cooperativa Bom Jesus. As equipes então realizaram um cerco policial e abordaram o suspeito, identificado como Enio Rudnei Pereira dos Anjos Filho, 28 anos, natural de Curitiba, que assumiu ser um dos autores dos furtos. Enio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª SDP.

Comentários