Operação “Erva Daninha 2” resulta na prisão de mais dois indivíduos por tráfico de drogas

20 de março de 2015

Foto: Polícia Civil

ERVA-DANINHA-2

Dois homens acusados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico foram presos na noite de terça-feira (17), após trabalho da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão de Polícia Civil, sob o comando do delegado-chefe Nagib Nassif Palma.

A operação “Erva Daninha 2” foi iniciada a partir de diversas denúncias anônimas via telefone 197, dando conta de que algumas pessoas, entre elas Jean Ferreira de Assis e Josinei Rodrigues de Lima, vulgo “Gordo”, estariam comercializando maconha (popularmente chamada de “erva daninha”) em diversos bairros da cidade.

Iniciadas as investigações, os policiais se deslocaram até a residência de Jean, e observaram que lá havia grande movimentação característica aos pontos de venda de drogas.  As equipes então localizaram o indivíduo no imóvel, e em sua posse identificaram certa quantidade de maconha, além de dinheiro proveniente do tráfico. Dando prosseguimento à operação, as equipes se deslocaram até a Rua da Raia, na vila Amaral, onde localizaram Josinei, portando cerca de 300 gramas de maconha. Ainda, após a averiguação da identidade de Josinei, os policiais descobriram que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, oriundo do estado de Santa Catarina.

Ambos foram conduzidos à delegacia e entregues ao escrivão de plantão para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Comentários