Mulher é presa comercializando drogas

27 de março de 2015

 

 

 

Foto: Divulgação/Plantão Policial Whatsapp

Untitled-1

Durante patrulhamento pela área central da cidade, na última sexta-feira (20), a Polícia Militar de São Mateus do Sul abordou uma jovem cuja atitude foi considerada suspeita, e que já tinha a atenção da polícia por conta de inúmeras denúncias relativas a tráfico de drogas. Na abordagem, a suspeita se confirmou e foi feito o flagrante: Marina Iateski Cruz, de 18 anos, portava drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Segundo a PM, os policiais encontraram maconha escondida em seu sutiã. A busca pessoal só ocorreu após muita resistência da suspeita, que, ainda de acordo com a PM, desacatou os policiais e precisou ser contida. Marina recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da 3ª Subdivisão de Polícia Civil, onde teria continuado a desacatar e ameaçar os policiais.

Após entrega-la na delegacia, os policiais seguiram até a casa de Marina, onde viriam a encontrar mais drogas. No caminho, acabaram detendo também sua cunhada, Denise Portes, que teria também desacatado e ameaçado a equipe.

Comentários