Mulher é detida por agressão

11 de novembro de 2016

Uma moradora da Colônia Iguaçu entrou em contato com a Polícia Militar via 190, no início da noite de sábado (5), dizendo que uma mulher estaria com o comportamento alterado e, utilizando um pedaço de pau, tentava agredir o marido da solicitante, como consequência de uma discussão.

No local, a equipe encontrou uma idosa com um ferimento no braço esquerdo, que teria sido causado por sua nora com um pedaço de pau. A vítima ainda relatou ter sido ameaçada de morte pela agressora. A solicitante afirmou também que o filho da mulher agredida chegou à residência com um facão e ameaçava seu marido.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis, onde se deu a prisão em flagrante da autora da agressão. A mulher agredida foi encaminhada até o Pronto Atendimento para os devidos cuidados médicos.

 

Dano e lesão corporal

No dia seguinte, mais duas situações em que pessoas ficaram alteradas viraram caso de polícia. Primeiro, o funcionário de um posto de combustível teria dado um soco no seu chefe depois de ter sido demitido. O solicitante relatou à polícia que não encontrou o funcionário no local quando ele deveria estar trabalhando e, quando ele chegou, informou que não precisava mais de seus serviços. O autor do fato não foi encontrado pela equipe no momento da solicitação, e a polícia prosseguiu com os procedimentos legais.

Mais tarde, um homem procurou a polícia dizendo que, ao chegar em casa de madrugada, encontrou a esposa alterada e agressiva, causando danos à residência, no portão da propriedade e no seu carro, e ainda o agredindo. Ele deixou a casa e ligou para a polícia, enquanto ela se evadiu do local. A PM realizou patrulhamento e deu as devidas orientações.

Comentários