Meninos de 13 e 15 anos assaltam comércio e residência

15 de maio de 2015

Na tarde de sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de que estaria ocorrendo um assalto a mão armada em uma residência anexa a uma mercearia de São Mateus do Sul. A vítima relatou à equipe que dois indivíduos encapuzados teriam surpreendido ela e sua filha de 11 anos, ameaçando-as com facas. Eles entraram pela lateral do estabelecimento que dá acesso à residência, quando o comércio ainda estava fechado.

Segundo relato da vítima, um deles rendeu sua filha enquanto o outro tentou sufocá-la, segurando-a pelo pescoço. Neste momento, ela conseguiu revidar e puxou a faca que estava nas mãos do indivíduo. Ao correr para pedir socorro, os dois subtraíram R$ 250 do caixa do estabelecimento e fugiram tomando rumo desconhecido.

Após a chegada da polícia, populares da região indicaram um possível suspeito, que foi abordado em sua residência. A surpresa foi confirmar que o suspeito, de fato autor do crime, era um menor de 13 anos de idade. Horas mais tarde, a equipe também localizou o segundo indivíduo, outro adolescente, com 15 anos. Ambos deram detalhes do planejamento do assalto e entregaram os objetos utilizados no crime, entre capuzes e as facas.

Os menores foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido. O dinheiro subtraído não foi encontrado.

Comentários