Loja de roupas é alvo de roubo na madrugada

14 de agosto de 2015

Untitled-1Câmeras flagraram a ação dos bandidos, que tomaram cuidados para dificultar a identificação (imagens cedidas pela loja)

 

Mais um comércio de São Mateus do Sul foi alvo de bandidos. Desta vez, a MB Store, loja de roupas localizada na rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, foi invadida por bandidos que levaram peças de vestuário masculinas e femininas, na madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 pela empresa de vigilância, que deu conta do roubo às 3h58, quando o alarme disparou. Ao chegarem no local, os ladrões já haviam partido e a equipe constatou que a porta estava com a fechadura arrombada. Com a chegada da polícia, um dos proprietários já se encontrava no loja e não soube informar quantas peças haviam sido levadas.

Câmeras de vigilância do estabelecimento registraram a ação, porém, os bandidos tomaram cuidados para dificultar a identificação, cobrindo o rosto. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram os possíveis autores. A vítima foi orientada.

 

Comentários