Ladrões arrombam e furtam Cmei da Vila Amaral

10 de abril de 2015

Eletrodomésticos e alimentos foram levados no final de semana

DSC_1294

Porta foi arrombada com pé de cabra, dando acesso ao interior da creche (foto: jornal ACONTECEU)

 

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Criança Feliz, da Vila Amaral, foi alvo de ladrões no último final de semana. No período sem aulas, durante os recessos da Semana Santa, indivíduos arrombaram a porta da creche e furtaram eletrodomésticos e alimentos.

Os funcionários se deram conta da invasão na manhã de segunda-feira (6), ao darem pela falta de equipamentos como liquidificador e batedeira — esta última recém-adquirida pelo Cmei — rádios e muitos gêneros alimentícios utilizados para merenda das crianças. Segundo a equipe, os ladrões utilizaram um pé de cabra para forçar a porta de segurança do local.

No dia seguinte, durante patrulhamento pela vila Bom Jesus, a Polícia Militar abordou um jovem menor de idade em atitude suspeita e identificou, em uma sacola, os itens furtados da creche.

Ainda de acordo com o Cmei, há muitos anos não havia incidência de arrombamento na creche, mas a direção já registrou, algumas vezes, boletins de ocorrência por atos de vandalismo. Por várias vezes uma grande lixeira que fica em frente ao Cmei foi incendiada.

Comentários