Idoso é agredido pelos filhos

14 de outubro de 2016

Um homem de 64 anos chamou a polícia, às 6h20 de sábado (8), relatando que estaria sendo agredido por duas pessoas. No local, a equipe da Polícia Militar foi informada pela vítima que os autores seriam seus filhos, um rapaz de 17 e uma mulher de 22.

Conforme o relato, os jovens, que são usuários de maconha e rotineiramente são agressivos com os pais, passaram a noite foram de casa bebendo em um bar e chegaram em casa visivelmente alterados, proferindo palavras de baixo calão e amaçando o pai. Quando ele foi tirar satisfações com os filhos, eles começaram a agredi-lo, gerando escoriações no joelho e na mão direita.

Segundo a PM, desde a chegada ao local, os envolvidos agiram de forma alterada e desrespeitosa, gritando e usando palavras de baixo calão com a vítima a fim de intimidá-la. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, que resistiram, sendo necessário uso de técnicas de imobilizações e também empregado o uso de algemas. Na delegacia, a mulher continuava extremamente alterada e ameaçou o investigador plantonista, dizendo que “iria jogar uma bomba e matar todos” e utilizou-se de termos racistas contra ele, também desacatando os policias militares envolvidos.

A ocorrência foi registrada citando ameaça, desacato, resistência, injúria referente à raça, cor, etnia, religião ou origem, lesão corporal e violência doméstica.

Comentários