Homem é roubado e mantido em cárcere privado

14 de novembro de 2014

Na segunda-feira (10), um homem foi vítima de um sequestro, ao sair de uma agência bancária de São João do Triunfo. Conforme relatou à polícia, ele foi abordado por uma mulher armada logo após sacar o dinheiro de seu Fundo de Garantia.

Após render o indivíduo, a mulher, que foi identificada posteriormente como sendo Terezinha Aparecida Nizer, 42 anos, o levou para uma casa próximo à vila Amaral, em São Mateus do Sul, local onde ele teria recebido ameaças e humilhações. Após cerca de cinco horas mantido em cárcere privado, a vítima foi colocada em um veículo Volkswagen Fox e levada novamente para São João do Triunfo.

Após a notícia do crime, a polícia foi até o endereço do cativeiro e identificou todos os envolvidos. Além de Terezinha, a dona da casa, Patrícia Bueno da Silva, 40 anos, e o casal que levou a vítima de volta a Triunfo, Edson Peplov, 39 anos, e Adriana Alves dos Santos, 37 anos. Todos foram encaminhados à delegacia de São Mateus do Sul. Ainda havia crianças na casa, que foram levadas ao Conselho Tutelar da cidade. O dinheiro ilícito foi apreendido e a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Comentários