Homem é preso por saquear carga de caminhão acidentado

22 de maio de 2015

IMG-20150518-WA0007Homem foi detido com várias caixas do produto em seu veículo (foto: Plantão Policial Whatsapp)

 

Um homem foi preso pela polícia no último domingo (17), acusado de roubar a carga de um caminhão que havia tombado na PR 151, em São João do Triunfo, no início da madrugada. Gilberto Bronoski, de 50 anos, foi apenas uma das pessoas que se aproveitaram do acidente para saquear a carga de milho para pipoca que ficou espalhada pelo asfalto.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um caminhão trator Scania com placas de Nova Bassano (RS), que tombou no quilômetro 434 à 0h05. Apesar do susto, os danos foram pequenos e o condutor, de 50 anos, não se feriu.

Já pela manhã, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um grupo de pessoas estaria saqueando a carga e foi até o local, momento em que elas se dispersaram. No entanto, a equipe conseguiu deter Gilberto, que já acumulava várias caixas do produto em seu veículo. Ele foi autuado em flagrante por furto.

Vale lembrar que quem adquire produtos oriundos deste tipo de crime também pode ter problemas com a polícia, por acusação de receptação.

Comentários