Homem é encontrado morto por enforcamento

28 de novembro de 2014

No início da madrugada de sexta-feira (21), a Polícia Militar foi chamada por um vizinho informando que Mauri Alves Fabrício, de 53 anos, foi encontrado morto em sua casa.

A polícia compareceu ao endereço informado, na região de Fluviópolis, e encontrou a vítima enforcada por uma corda, suspensa em uma viga sobre sua cama. Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para prosseguir com os trâmites da ocorrência.

Este foi o segundo caso com indícios de suicídio ocorrido na mesma semana. Na terça-feira (18), familiares encontraram Zeno Carlos Iaschaki, de 65 anos, também enforcado, em sua propriedade na localidade de Mourão.

Indivíduo é achado sem vida em pátio de igreja

No domingo (23), mais uma pessoa foi encontrada em óbito na cidade. Trata-se de Marcos Lopes de Almeida, de 41 anos, que foi localizado no pátio da igreja Nossa Senhora Aparecida, na rua dos Imigrantes, vila Americana.

A Polícia Militar deu atendimento ao caso e repassou as informações aos demais órgãos competentes. Segundo a equipe, ele não apresentava sinais de violência física, possivelmente morto por causas naturais.

Comentários