Jovens cometem assassinato brutal em São João do Triunfo

05 de abril de 2016

Um crime bárbaro ocorrido na localidade de Guaiaca dos Pretos, interior de São João do Triunfo, chocou a região no início da semana. Um homem de 35 anos foi brutalmente assassinado por dois rapazes, um jovem de 18 anos e um menor de 15 anos, na madrugada de segunda-feira (4).

Informações apuradas pela polícia dão conta que a vítima, Gilberto Margraf, morador de Palmeira, estava naquela noite em um bar, na companhia de um amigo, após um final de semana de pescaria na região, e lá se envolveu em um desentendimento com Josiel Chaves, com quem já teria uma desavença anterior, e o menor E.D., que o acompanhava.

Após as provocações, a vítima e o amigo saíram do local de carro, mas foram surpreendidos logo em seguida pelos agressores.

O amigo conseguiu fugir do local, mas Gilberto não teve a mesma sorte. Conforme a polícia, a vítima foi atingida pedradas e pauladas até a morte. Com um canivete, os autores do crime ainda tentaram esquartejar a vítima, abandonado o corpo com várias lacerações.

A polícia foi acionada pelo amigo de Gilberto já em Palmeira, e localizou os criminosos em suas residências.  Eles acabaram confessando o crime e levaram os policiais até o local do homicídio, onde o corpo foi localizado.

Josiel foi preso, autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O adolescente segue apreendido, também a responder pelo homicídio e ocultação de cadáver.

Comentários