Grupo promove confusão e ameaças na Usina Velha

11 de dezembro de 2015

Uma denúncia levou a Polícia Militar até a Praça do Iguaçu, na madrugada de sábado (5), onde várias pessoas estariam envolvidas em uma briga. Ao chegar ao local, a equipe avistou um grupo grande, entre homens e mulheres, com pedaços de madeira e pedras nas mãos, que se dispersou ao avistar a viatura.

Durante patrulhamento na praça, a equipe foi informada pela central que indivíduos estavam apedrejando residências na rua Roberto Angewitz, perto dali, na região da Usina Velha. Cerca de 15 pessoas foram encontradas na referida rua e correram com a presença policial, enquanto outras atiraram pedras contra a viatura.

Ainda segundo a polícia, o grupo entrou em uma residência e de lá começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra os policiais. A equipe precisou pedir reforço da viatura de Antonio Olinto e só adentrou a residência com o efetivo maior. Alguns foram abordados, enquanto outros fugiram pelos fundos. Segundo a PM, se tratavam das mesmas pessoas envolvidas na confusão da praça.

Todos os abordados foram encaminhados à 3ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis. Foram presos Tatiane Aparecida de Lima Muller, 32 anos, e Ademir Carvalho Izidoro, 21 anos, e apreendidos os menores A.F.N., D.F.L. e K.A.M.N.

Comentários