Final de semana teve registros de contrabando, injúria e violência doméstica

21 de outubro de 2016

O último final de semana foi movimentado para a Polícia Militar de São Mateus do Sul, que registrou diversas ocorrências, gerando apreensões e levando os responsáveis à delegacia.

No sábado (15), durante patrulhamento pela rua Roberto Angewitz, na Usina Velha, a equipe abordou um homem com um mochila, na qual foram encontrados diversos CDs e DVDs falsificados. O indivíduo então apontou um local onde estavam escondidos diversos maços de cigarro e dinheiro em espécie. O homem e a proprietária da residência onde estavam os objetos contrabandeados foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Já no domingo (16), por volta das 15h, a equipe realizava patrulhamento pela avenida Ozy Mendonça de Lima, no Centro, quando avistou uma mulher em atitude suspeita. Ao ser dada voz de abordagem, foi localizada em sua posse certa quantia de maconha. Desta forma, ela foi levada até a sede da 3ª Companhia para elaboração do Termo Circunstanciado.

Às 15h, a equipe atendeu solicitação via 190, na rua São Mateus, vila Bom Jesus, onde dois indivíduos estariam proferindo injúrias raciais, referentes à cor da pele, contra uma mulher de 65 anos. Em face ao interesse de representação por parte da mulher, autor e vítima foram encaminhados até a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para que as providências pertinentes fossem tomadas.

Já por volta das 23h30 do mesmo dia, a equipe foi acionada via 190 para se deslocar até a rua Luiz Damaso Santos Lima, onde a equipe encontrou uma mulher com um corte na face. Ela informou que havia discutido com seu marido e que ele a empurrou, desferindo um soco contra ela, e fugiu em seguida. De posse das características do suspeito, a equipe logrou êxito em localizá-lo, prendendo-o pelo crime de violência doméstica. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento para consulta médica.

Comentários