Estabelecimentos são alvos de assalto na mesma noite

19 de junho de 2015

Dois assaltos realizados praticamente em sequência surpreenderam comerciantes e a polícia, na noite de quinta-feira, 11 de junho. O primeiro caso ocorreu às 19h40, quando dois homens teriam invadido a Farmácia Popular, filial da rua 21 de Setembro, centro da cidade. Conforme relataram as vítimas à Polícia Militar, um dos indivíduos estava armado, e ambos anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro do caixa e ainda um celular.

Já às 22h10, a Polícia Militar foi chamada no Posto Santana, às margens da BR 476, onde estaria havendo outro assalto. O funcionário do estabelecimento foi rendido, também por dois homens que portavam uma arma de fogo. Os bandidos recolheram o dinheiro e fugiram com um veículo escuro, aparentando ser um Gol ou um Fox, sentido Antonio Olinto.

A polícia não localizou os envolvidos.

Roubo a residência

Já na noite do dia 17, a moradora de uma residência da rua 13 de Maio, na vila Pinheirinho, foi rendida por três indivíduos armados, que entraram na casa, trancaram a vítima em um dos quartos e carregaram eletrodomésticos e eletrônicos, como forno elétrico, micro-ondas, televisão, receptador de TV, aparelho de DVD, roteador e celular, fugindo com o carro da família, um Volkswagen Golf.

Após tomar conhecimento dos fatos e iniciar patrulhamento pela região, a Polícia Militar obteve a informação de que o veículo utilizado na fuga estaria na vila Prohmann. Na rua Ivan Ulbrich, a equipe encontrou o referido veículo, abandonado.

 

Comentários