Estabelecimentos comerciais são alvos de assaltantes

13 de julho de 2015

Quadrilha foi contida após realizar terceiro roubo, já na cidade da Lapa

IMG-20150713-WA0009Fotos: 1ª CIPM

 

Dois comércios de São Mateus do Sul foram alvos de assaltos no mesmo dia, e  pelos mesmos bandidos, no último domingo (12). A primeira ocorrência foi registrada no Deurizão Lanches, quando um casal adentrou o local e anunciou o assalto portando um revólver. Após render as pessoas que estavam no local, a dupla fugiu levando cerca de R$ 500 em dinheiro, chaves do veículo e da residência do proprietário do estabelecimento e o celular da funcionária.

Na sequência, a Polícia Militar tomou conhecimento, via 190, que duas pessoas armadas haviam rendido os funcionários do Posto Santana, trancando-os em um cômodo. Os funcionários só conseguiram arrombar a porta e chamar a polícia após cerca de 40 minutos, quando constataram o roubo de R$ 200 em dinheiro do caixa do estabelecimento, além de lanternas e dois celulares.

Em ambos os episódios, as descrições dos bandidos eram semelhantes. Trajavam roupas escuras e gorros, porém, sem cobrir o rosto. No posto de combustível, foram colhidas imagens das câmeras de segurança, para dar suporte à Polícia Civil nas investigações.

A farra dos assaltantes terminou na manhã de segunda (13) na cidade da Lapa, pegos pela polícia após um novo roubo, a outro posto de combustível, na localidade de Mariental. Foram presos três homens e duas mulheres, quando o veículo usado na fuga foi contido por policiais da Lapa e de Contenda.

A farra dos assaltantes terminou na manhã seguinte na cidade da Lapa, pegos pela polícia após um novo roubo, a outro posto de combustível, na localidade de Mariental. Foram presos três homens e duas mulheres, quando o veículo usado na fuga foi contido por policiais da Lapa e de Contenda.  São eles: Leandro Camargo Malaquias, 25 anos; Alexandro Miranda, 41 anos; Pablo Alexandre Uniewski Stempniak, 19 anos; Thais Eduarda Rocha de Lima, 18 anos; e Simone Aparecida Machado, 20 anos. Em revista, foram localizados os produtos dos roubos, um revólver e munições. Em revista, foram localizados os produtos dos roubos, um revólver e munições.

 

 

IMG-20150713-WA0012 IMG-20150713-WA0014

Comentários