Empresário de família são-mateuense é assassinado no Paraguai

09 de setembro de 2015

 

Untitled-1Thiago (de preto) foi baleado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero (Arquivo família)

 

O empresário Thiago Philippe de Oliveira Cordel, de 31 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã. Thiago chegava em casa em um Honda Civic quando foi surpreendido por homens que estavam em outro veículo e atiraram várias vezes contra ele com uma pistola calibre 9 milímetros.

O empresário chegou a ser socorrido e levado para uma clínica na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.  A polícia esteve no local do crime e iniciou uma investigação a fim de identificar os autores e motivações para o crime.

Thiago era diretor da faculdade de medicina Universidad San Sebastian (UASS), também no Paraguai, e tinha familiares em São Mateus do Sul, entre eles a mãe Marili Sutil e os tios Paulo e José Sutil (conhecido como Zezinho da Saúde). Seu corpo está sendo transladado para velório na cidade e seu sepultamento deve ocorrer na quinta-feira, 10 de setembro, no Cemitério Municipal.

 

ponta-porã-digitalIndivíduos armados surpreenderam o empresário quando ele retornava para casa (foto: Ponta Porã Digital)

Comentários