Dupla é presa com galpão recheado de maconha e carga roubada

28 de novembro de 2014

fts_3

Uma ação conjunta das Divisões de Investigação Criminal e Polícia Civil de Canoinhas, Mafra e Itaiópolis, e também da Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de meia tonelada de maconha e recuperação de dois caminhões e dois semirreboques roubados, além de uma carga de arroz, que possivelmente foi roubada em São Mateus do Sul. A ação aconteceu numa região do interior de Mafra, onde a polícia localizou, às margens da BR 116, um galpão onde a droga e os veículos estavam escondidos.

As investigações preliminares levaram aos nomes de Luiz Ozilmar Seroiska, de 43 anos, natural de São Mateus do Sul, e Valmir Roberto Kauva, de 29 anos, vulgo “Café”, morador de Três Barras, que estariam escondendo a droga na região. Ao localizar a propriedade, constatou-se que ela estava alugada nos nomes dos indivíduos.

Os investigados foram localizados posteriormente na cidade de Canoinhas em um veículo Volkswagen S-10 conduzido pelo investigado de 29 anos e tendo como carona o suspeito de 43 anos. No carro, segundo a polícia, foi encontrado um par de placas de veículo de aluguel (vermelha) e um rolo de arame de lacre, além da chave de um dos caminhões encontrados e parte de uma nota fiscal com discriminação de uma carga de arroz.

Com base nas apreensões das drogas, dos caminhões, semirreboques e da carga de arroz, e também no fato do galpão estar sob a responsabilidade dos investigados, a polícia deu voz de prisão a eles pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Fotos: Polícia Civil

???????????????????????????????

luiz-ozilmar-seroiska valmir-roberto-kauva

Luiz Ozilmar Serosika e Valmir Roberto Kauva

Comentários