Disputa de terras pode ter sido motivação para assassinato de irmãos na Divisa

30 de agosto de 2016

Wilson e Luciano da Silveira foram encontrados mortos a tiros na manhã de domingo (28)

 

IMG-20160828-WA0013Foto: Reprodução

 

A polícia investiga a morte de dois irmãos, Wilson Firmino da Silveira, 45 anos, e Luciano Rodrigo Walter da Silveira, 39 anos, encontrados baleados no domingo (28), na localidade da Divisa, em São Mateus do Sul.

Os irmãos estavam desaparecidos desde a tarde de sábado (27), quando teriam saído juntos para trabalhar em uma lavoura daquela localidade, e não deram mais notícias. Mensagens de familiares e amigos solicitando pistas sobre o paradeiro deles chegaram a circular pelas redes sociais, até os corpos foram encontrados, na manhã seguinte.

A investigação avança ouvindo pessoas que estavam na propriedade naquele final de semana e, segundo o delegado da 3ª Subdivisão de Polícia Civil, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, a linha inicial leva em conta atritos por disputas de terra. “Existia uma rixa constante, que inclusive já foi objeto de ação judicial”, revela.

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou o laudo, mas acredita-se que os irmãos foram atingidos por tiros de uma arma longa.

Comentários