Condutor embriagado coloca pessoas em risco e vai parar na delegacia

22 de janeiro de 2016

Na noite de sexta-feira (15), a equipe de patrulhamento da Polícia Militar de São Mateus do Sul avistou um veículo Fiat Stilo preto avançando o sinal vermelho. Diante da tentativa de abordagem, o condutor não parou e foi flagrado realizando diversas infrações de trânsito e manobras perigosas, expondo a risco transeuntes que trafegavam nas vias, até conseguir fugir.

O veículo foi localizado pela equipe posteriormente e, na abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Além disso, no interior do veículo, ainda estavam sua namorada, de 17 anos, e o filho do casal, um bebê de um ano e meio.

Cassiano Figurski Farias, de 24 anos, recebeu voz de prisão e resistiu, tendo de ser contido pelos policiais. No pelotão, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e teria desacatado os soldados. Ele acabou encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Seu carro ficou retido por pendências administrativas e o Conselho Tutelar foi acionado, tendo em vista a presença dos menores.

Comentários