Casas são arrombadas na Vila Amaral

04 de novembro de 2016

Em um curto intervalo de tempo, dois moradores da Vila Amaral procuraram a polícia relatando que suas casas foram arrombadas e objetos foram furtados, na última quinta-feira (3).

Por volta das 10h, a Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu, via 190, a informação de uma senhora, relatando que ao chegar em sua residência, percebeu que a janela havia sido arrombada e que alguns objetos da casa teriam sido subtraídos: uma televisão marca Sumishi, um videogame Xbox e um notebook Acer. Já no bairro, alguns vizinhos informaram a polícia que viram um veículo preto em frente à residência, porém, não souberam dizer de qual marca ou modelo. A equipe iniciou o patrulhamento a fim de localizar os autores do crime e recuperar os objetos, sem êxito.

Alguns minutos depois, a 3ª Companhia recebeu outro chamado no mesmo bairro, com um relato muito semelhante: o morador chegou em casa e se deparou com a janela arrombada e com a falta de alguns bens — uma televisão marca LG, um micro-ondas marca Electrolux e um forno elétrico Philco. Vizinhos também relataram ter percebido a presença suspeita de um veículo preto, rondando a região, e marcas de pneus puderam ser percebidas na garagem da casa invadida. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Comentários