Casa é invadida na vila Amaral

25 de novembro de 2016

Na noite do último domingo (20), um morador da vila Amaral chegou em casa, após passar o dia fora, e percebeu que sua casa havia sido invadida por criminosos que levaram alguns objetos de valor.

Foram furtados uma TV marca LG 32 polegadas, uma mochila preta e azul, um tablet DL, um roteador TPLink, um videogame Playstation 2 e a quantia de R$ 180.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que a janela do quarto, que fica nos fundos da casa, havia sido arrombada. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, porém, nada ou ninguém suspeito foi encontrado.

 

Mais furtos são registrados no  início da semana

Duas ocorrências de furto foram atendidas pela Polícia Militar de São Mateus do Sul, na última segunda-feira (21). Perto das 14h, um homem procurou a polícia depois que seu carro foi arrombado e pertences que estavam no interior do veículo foram levados.

Ele relatou que deixou seu veículo estacionado em uma rua da vila Buaski, no dia 19, e quando voltou para o carro deu pela falta de um aparelho de DVD, cartões bancários, um óculos de sol e outros pertences. O proprietário buscou imagens de uma câmera de segurança próxima e viu que um homem arrombou o porta-malas e a porta do referido veículo. O suspeito não foi localizado.

Já no final da tarde, um morador da Colônia Cachoeira fez uma denúncia de que vários objetos de sua casa haviam sido furtados, entre eles uma TV, aparelho de som, tablet, uma carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. A PM foi até o endereço e constatou que a janela da cozinha havia sido violada.

Em seguida, o televisor e o aparelho de som foram encontrados pelas vítimas em um matagal próximo à residência. Elas ainda perceberam a presença suspeita de dois homens de porte médio, magros e usando camisetas vermelhas, evadindo-se da região.

As vítimas foram orientadas e a polícia realizou diligências a fim de localizar os autores do furto, sem obter êxito.

Comentários