Carceragem da 3ª SDP sofre nova fuga de presos

11 de junho de 2015

Cinco detentos abriram túnel em cela; um já foi recuperado

DSC_0950Fotos: Arquivo jornal ACONTECEU / Polícia Civil

 

Nesta quarta-feira (10), houve novo episódio de fuga de detentos na carceragem da 3ª Subdivisão de Polícia Civil de São Mateus do Sul. No início da manhã, cinco presos fugiram por um túnel cavado em uma das celas.

Conforme informações da 3ª SDP, a fuga ocorreu em um período de obras realizadas dentro da carceragem, no qual os detentos precisaram ser redistribuídos nas celas enquanto outros espaços são readequados. Em uma das celas ainda não reformada, os presos conseguiram abrir acesso ao pátio dos fundos da delegacia, onde ficam carros apreendidos.

Fugiram Efraim da Silva Portes, João Marcos Glinski dos Santos, Jozinei Rodrigues de Lima, Natanael Eliseu de Freitas e Pedro Ismael Valter Ribeiro. Efraim, que já havia fugido e sido recapturado recentemente, já foi encontrado e novamente detido. As diligências se seguiram ao longo do dia e, até o fechamento desta edição, não ocorreu nenhuma nova recaptura.

Esta é a segunda fuga de presos da carceragem da 3ª SDP este ano. A primeira ocorreu em 1º de fevereiro, culminando na fuga de 13 detentos e recaptura de menos da metade do grupo.

São os foragidos:

João-Marcos-Glinski-dos-Santos2

João Marcos Glinski dos Santos

Jozinei-Rodrigues-de-Lima

Jozinei Rodrigues de Lima

Natanael-Elizeu-de-Freitas2

Natanael Elizeu de Freitas

Pedro-Ismael-Valter-Ribeiro

Pedro Ismael Walter Ribeiro

Comentários