Briga generalizada termina com feridos e carros depredados

08 de agosto de 2014

Uma confusão em frente a uma casa de eventos deu trabalho para a Polícia Militar de São João do Triunfo, na madrugada de domingo, 3 de agosto. A equipe foi chamada para conter uma briga generalizada em frente ao Geleias Club, e, em um primeiro momento, apenas abordou as pessoas indicadas, pois a briga já havia cessado. No entanto, posteriormente, flagrou os mesmos indivíduos agredindo os seguranças do estabelecimento.

Além de resistirem à prisão, os sujeitos investiram contra a equipe policial, que disparou dois tiros para contê-los, atingindo a perna de um deles. O grupo se dispersou e, enquanto a equipe levava o ferido para atendimento médico e conduzia dois detidos à delegacia, os indivíduos voltaram ao local, trazendo mais pessoas, e começaram a depredar os veículos estacionados no clube, fugindo em seguida.

Conforme relatou a proprietária do estabelecimento à polícia, tudo teria se iniciado porque ela não havia permitido a entrada dos indivíduos no clube, por estarem embriagados e já terem se envolvido em outras confusões. Dois dos agressores foram encaminhados à delegacia e os donos dos veículos danificados foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência por dano.

Comentários