Autor de furto é detido

30 de setembro de 2016

img-20160928-wa0007Foto: PM

 

Uma solicitação anônima via 190 levou a Polícia Militar até as proximidades do Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral, o Polacão, na terça-feira (27), onde um homem usando camiseta vermelha e calça jeans foi visto em atitude suspeita, entregando um aparelho de TV para um indivíduo em um Volkswagen Gol verde.

Os policiais abordaram o indivíduo e revistaram o carro, onde foi localizada uma TV 32 polegadas, marca Panasonic, uma cadeirinha de bebê e, no porta-malas, uma motosserra. Com o suspeito, ainda havia dois controles de TV e uma chave de fenda. Ele não soube explicar a procedência dos produtos.

Na mesma data, a polícia já havia confeccionado um boletim de ocorrência, registrando que um indivíduo de camiseta vermelha havia entrado em uma residência, causando danos à janela. Quando o alarme disparou, o suspeito fugiu entrando em um Volkswagen Gol verde, conforme relato de vizinhos.

No momento em que o suspeito e os objetos apreendidos eram entregues à delegacia pela PM, um homem chegou ao local relatando ter sido vítima de furto ao ter seu imóvel arrombado. Ele reconheceu a TV apreendida como de sua propriedade.

Comentários