Após perseguição e troca de tiros, polícia prende dois indivíduos por roubo agravado

15 de fevereiro de 2016

Os dois faziam parte de um grupo que roubou dois carros e fez reféns, em São Mateus do Sul e em São João do Triunfo

 

Roubo-Agravado

 

Com informações da 3ª SDP

Na noite de quinta-feira (11), após perseguição policial, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP), com o apoio da Polícia Militar Rodoviária, prendeu dois indivíduos acusados de praticar roubo agravado.

Tudo começou quando cerca de oito indivíduos armados, utilizando dois carros, teriam abordado um casal, que conduzia um Volkswagen Saveiro pela rua Dona Estefânia, no centro de São Mateus do Sul. Após a abordagem, as vítimas e o veículo foram levados pelos criminosos até um CTG, já no município de São João do Triunfo. Chegando lá, os assaltantes roubaram mais um veículo e ainda teriam obrigado seus ocupantes a deitarem no chão, sob a mira de armas.

De posse das informações, as equipes policias iniciaram diligências em busca das vítimas e seus bens. Durante a ocorrência, houve perseguição e troca de tiros entre os policiais e os assaltantes.

Dois veículos foram recuperados e dois dos criminosos foram presos — Davi Padilha, 20 anos, e Valdinei da Silva Andrade, 28 anos, moradores da cidade de Irati, ambos com diversas passagens pela polícia. Segundo a Polícia Civil, os indivíduos podem cumprir pena de reclusão de até 15 anos. Com eles, a polícia localizou uma pistola calibre 380 carregada e com capacidade para 21 munições, além de uma escopeta calibre 12, ambas com numeração suprimida.

Os demais criminosos fugiram pela mata e as vítimas foram localizadas.

Comentários